1º encontro "O ESPAÇO"

BEM-VINDOS

Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Alguns Avisos

1 – Nosso próximo encontro, como todos sabem, é no próximo domingo, dia 24, às 14h;
2 – O tema do segundo encontro será A PRONTIDÃO;
3 – Não se esqueçam da “roupa de guerra” para os exercícios no domingo;
4 – Nossa amiga de oficina Anágela nos solicitou autorização para vender lanches naturais nos intervalos. Ótima idéia!!!
5 – Não se esqueçam de confirmar a presença nos encontros. Teve pessoas que não confirmaram e correm o risco de ficar com falta. Verificar isso!
6 – Boa notícia: conseguimos a utilização do hall para o próximo domingo. Mesmo assim, como combinado, nos encontraremos na frente da Sala 2. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário