1º encontro "O ESPAÇO"

BEM-VINDOS

Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Brecht


Lembram-se do tal de Brecht que comentamos na postagem sobre o Protocolo? Pois bem, guardem bem esse nome! Fucem ele pela internet, orkut, youtube, pois iremos falar bastante desse grande cara ainda. Aproveito o post para apresentá-lo (por enquanto por foto), uma vez que ele faleceu em 1956 na Alemanha. É dele também um importante poema que gosto muito “O Analfabeto Político” que segue junto à foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário