
Lembram-se do tal de Brecht que comentamos na postagem sobre o Protocolo? Pois bem, guardem bem esse nome! Fucem ele pela internet, orkut, youtube, pois iremos falar bastante desse grande cara ainda. Aproveito o post para apresentá-lo (por enquanto por foto), uma vez que ele faleceu em 1956 na Alemanha. É dele também um importante poema que gosto muito “O Analfabeto Político” que segue junto à foto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário