1º encontro "O ESPAÇO"

BEM-VINDOS

Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.

terça-feira, 2 de março de 2010

Fotos





2 comentários:

  1. Muito legal nosso grupo. Poderíamos colocar mais fotos. Abraço fraterno a todos.

    ResponderExcluir
  2. paz e bem

    Demais essas fotinahs heim, que povo bonito, olha a posse de miss da Thais...e a cara de assustada da Lú...

    galera ate logo

    abraço fraterno

    ResponderExcluir