Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.
Muito legal nosso grupo. Poderíamos colocar mais fotos. Abraço fraterno a todos.
paz e bem Demais essas fotinahs heim, que povo bonito, olha a posse de miss da Thais...e a cara de assustada da Lú...galera ate logoabraço fraterno
Muito legal nosso grupo. Poderíamos colocar mais fotos. Abraço fraterno a todos.
ResponderExcluirpaz e bem
ResponderExcluirDemais essas fotinahs heim, que povo bonito, olha a posse de miss da Thais...e a cara de assustada da Lú...
galera ate logo
abraço fraterno