Olá galera!!! PAZ e BEM
O exercício que eu mais "curti" foi, sem dúvida alguma, as encenações, certo que no primeiro meu grupo não viveu o que foi proposto e já peço perdão por está falando isso; percebi como a música nos envolve, nos atrai, que maravilha. Senti dificuldade também porque trabalhar em grupo é maravilhoso, mas é muito penoso. Me diverti muito nesse encontro, como nos outros aprendi muito, parabéns a toda equipe do Forfé e em especial ao Fabrício. Eu que já amo muito musica (MSB- música sertaneja brasileira) quero sentir e viver cada canção como o ritmo da minha própria vida. Esse encontro de ritmo e som eu resumo numa palavra: CORAÇÃO, porque assim como a música a palavra coração diz muitas coisas não tem como explicá-la e esse encontro que marca nossa vida porque só pelo fato de estarmos unidos por um laço de amor, desejo de descoberta e conhecimento... Que alegria poder aprender sobre algo tão fascinante o teatro e a música que muitos podem achar exagero meu, mas eu creio que uma boa música pode sim mudar a nossa vida, nos trazer alegria, desejo de viver algo que a música fala, ser a melodia que envolve e muitas vezes se cala mais deixa sua marca... EXAGERANDO UM POUCO MAIS, nós somos música, muitas vezes temos a mesma letra mas com arranjos diferentes, outros com arranjos iguais e letra diferente, somos gente que seguindo em frente vamos fazendo e vivendo o musical da vida real e o melhor de tudo que o compositor dessa linda canção, sem duvida alguma é DEUS então nós vamos caminhando e cantando e seguindo a canção porque,
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não...
Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição...
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer...
Abraço fraterno, até logo!
sjs.misericordia@gmail.com
anagela.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário