1º encontro "O ESPAÇO"

BEM-VINDOS

Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

2ª Aula Teórica: Teatro Medieval e Comédia Dell'Arte

Segue os links dos slides expostos durante os encontros teóricos:

Teatro Medieval:

Comédia Dell'Arte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário