Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.
quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010
2ª Aula Teórica: Teatro Medieval e Comédia Dell'Arte
Segue os links dos slides expostos durante os encontros teóricos:
Nenhum comentário:
Postar um comentário