1º encontro "O ESPAÇO"

BEM-VINDOS

Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Aula Teórica 1: A ORIGEM DO TEATRO/ TEATRO GREGO

Pessoal, segue aqui os slides montado pelo Denilson que serviu como guia na aula sobre a História do Teatro.

http://docs.google.com/fileview?id=0ByTn0a8au_86ZGUzZDViMTEtODZlZC00ZTc5LWE0NTEtNzZjZWI4NTg0YzU2&hl=en

Aqui um pouco mais da origem do teatro e do teatro primitivo:

http://docs.google.com/fileview?id=0ByTn0a8au_86NmFiNmI3NzQtYWQwYi00ZGQ0LWJlYTktMWFiMzY4YmMwZGQ0&hl=en

Segue, também, as indicações para leitura faladas durante o bate papo teórico:

1- O Teatro Através da história, Volume I – O Teatro Ocidental;

2- Antígona, de Sófocles;

3- Prometeu acorrentado, de Ésquilo;

4- As bacantes, de Eurípedes;

Nenhum comentário:

Postar um comentário