1º encontro "O ESPAÇO"

BEM-VINDOS

Este blog tem por missão REGISTRAR o processo de Imersão Teatral que o Grupo de Teatro Forfé está desenvolvendo durante os meses de janeiro, fevereiro e março de 2010 junto à comunidade piracicabana.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Tarefa da Leitura

Como foi dito no final do encontro passado, todos receberam uma peça para a leitura. A tarefa consiste em: procurar a peça. Ler a peça. Fazer uma pesquisa sobre o autor, sobre os temas tratados, sobre a época em que ela foi escrita. Fazer um relatório sobre todas essas descobertas. Segue o link com a relação das peças e o nome de quem ficou responsável por ler.


http://docs.google.com/Doc?docid=0ASTn0a8au_86ZGhxejUyejNfMTJjNTlzNXp6bg&hl=en



Nenhum comentário:

Postar um comentário